Depois de conquistar os meninos de todo o Brasil com sua etiqueta principal, a Reserva, a grife carioca parte para mais um projeto ambicioso: a criação da Eva, voltada para o publico feminino.
A primeira coleção, idealizada pela estilista Priscila Barcelos (ex-Giulietta) e sua equipe, conta com mais de 400 referências e estreia no mercado este mês e será distribuída apenas em lojas multimarcas.
Em entrevista a revista Elle, Priscila contou, que não deixou escapar nenhum detalhe e montou um guarda-roupa para todas as ocasiões. Há opções para o dia, para a noite e para o trabalho, acessórios e até underwear. "Antes de qualquer coisa, a mulher da marca é sedutora. Mas não é óbvia. Ela é segura. Gosta e entende de moda", adianta Priscila.
Entre os highlights da coleção de inverno 2012 estão as estampas de animais e as peças de alfaiataria e de tricô. Seda, jérsei, algodão e couro foram usados na confecção de looks de comprimentos mídi e curto, que ganharam decotes estratégicos nas costas.
Alguns símbolos que fizeram a fama da Reserva, tambem estão na Eva, como as polos com o Pica-Pau estampado, a tipologia, o despojamento, a malharia e a camisaria. Nada mal para quem não tinha a intenção de lançar uma etiqueta feminina tão cedo.
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