Simplesmente adorei o videoclipe de Till The World Ends da Britney. Lançado mundialmente no último dia 6, exatamente às 4h da madrugada no canal VEVO da cantora.
O vídeo, dirigido por Ray Kay, traz referências ao clipe de I’m a Slave 4 U e podemos facilmente confundir a Britney do vídeo com aquela Britney de 2001, em vários momentos.
Ao contrário do visual para “Hold It Against Me”, os fans e os críticos estão a venerar o novo videoclipe.
Aqui estão outras opiniões que surgiram na Internet sobre o video:
- EW: A mixadora de música Tanner Stransky viu flashes da antiga Britney no clip: “Os momentos na roupa vermelha quase no fim do video é muito alegre. Também acho que eu detectei um sorriso aqui e ali de Spears, quem parece morta atrás dos olhos a maior parte das vezes. Isso aquece-me o coração.”
- Baltimore Sun: “O Louder Now Blog também pareceu impressionado: “O video de Ray Kay é um típico video de 2011 para começar festas – corpos suados, tema futuristico, sistema de asperção intencional – mas captura o espiro da canção. Se o mundo for mesmo acabar para o ano, deviamos olhar para a Britney. Vamos querer estar onde ela esteja!”
- Huffington Post: “Feito num club debaixo da terra, cingido contra a destruição que está para vir, a Britney e os seus dançarinos dançam ao seu som com uma voz com autotune, declarando que irão fazer isso até que o mundo acabe. É futuristico como “Hold It Against Me”, embora tenha menos product-placement.”
- Rolling Stone: “Faz um pouco menos de sentido o porquê de somente, modelos bem constituidos terem sido escolhidos para ver o fim do mundo. Se calhar isto é uma coisa de Darwinian – só os que são suficientemente fortes sobrevivem. De qualquer maneira, é um bom memorável video.”
- PopEater: “Se existe alguém que consegue tornar o apocaliptico numa festa subterrânea suada é a Britney Spears. A cantora estreou hoje o seu novo video depois de ontem ter lançado um teaser na net.”
- Global Grind: “O novo video da Britney é sexy, suado e muito subterrâneo… viaja num mundo subterrâneo erótico com sexo, celebração e de danças perfeitas.”
- Pink Is The New Blog: “É DEFINITIVAMENTE a festa que eu quero estar quando o mundo acabar.”
- Socialite Life: “Prédios a cair, raiva de fogo, mas a Britney quer é dançar. Também há uma parte muito fixe quando a Britney sai do esgoto no fim.”
- The Prophet Blog: “Ao veres este video esqueces autmaticamente de tudo o que denegriu a Britney nos últimos anos e lembra-te de uma coisa – Britney Spears: A Superstar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário